segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Retomada

Olá!

Hoje decidi que não dá mais pra enrolar com a dieta. Preciso emagrecer e pronto. A minha barriga está gigantesca. Ela tem que diminuir, Estava olhando meu corpo nu no banheiro, em frente ao espelho, e o que vi não foi algo que me agradou. Tenho que mudar, Tenho que me alimentar melhor. Tenho que ir todos os dias à academia. Entrei no Muay Thai em março e até hoje acho que fui só uma semana inteira. Tenho que deixar a preguiça e o desânimo de lado, 


Amanhã me pesarei e tentarei manter o controle aqui no blog. 


Itens a serem seguidos:
1 - tomar no mínimo 2 litros de água por dia;
2 - ir à academia 3 vezes por semana;
3 - comer salada todos os dias;
4 - não comer besteiras. 


É, vamos lá, mais uma vez!

Foco, foco, foco!!!!!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário